buscas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Confira perguntas e respostas que ficaram fora do perfil da cantora, publicado na edição 45, junho/2010


Como você era na escola?
Há controvérsias [risos]. Ah, nunca gostei da formula de ensino. Dava pouca abertura a novas possibilidades. Você tem um plano a cumprir, aquele quadro de matérias... Mas é uma fase muito formadora, né? Eu ficava puta, vai te pressionar no terceiro ano sem ter te ensinado o que você gostaria de fazer? Sempre gostei muito de estudar, lia muito. Como eu não curtia muito o método e já sabia o que eu gostava de fazer, e sabia que não era nenhuma daquelas opções, eu estudava em casa. Chegava na escola, dormia. Tocava à noite todo dia.

Quando você começou a tocar à noite?
Comecei com 13 anos, minha mãe que arrumava os shows. Eu comecei a tocar na [rede de cervejarias] Braumeister. Eram oito [estabelecimentos], e tinha mais duas pizzarias no Jabaquara. Isso já ocupava minha semana inteira, tinha dia que eu tocava em dois lugares - na Braumeister até 22h e depois na pizzaria ate 3h. Adorava! Já ganhava meu dinheiro.

E gastava com o quê?
Gastava com instrumento, equipamento musical, pagava bebida pros amigos, dava pra minha mãe. Nem via meu dinheiro ir. Nunca tive apego, não tinha nem conta no banco.

Você terminou o Ensino Médio?
Parei no segundo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário